1. Do Envio

1.1. Política de compra

Os produtos disponíveis na Sleek Lingerie – Site são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 10 até 30 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

ATENÇÃO MORADORES DE CAMPO GRANDE/MS: Nem todos os produtos anunciados no site encontram-se no estoque da nossa loja matriz  em Campo Grande/MS, alguns produtos podem vir do centro de distribuição de São Paulo ou outra localidade. Compras para serem retiradas na matriz em Campo Grande/MS devem ser combinadas previamente ou ser a forma de envio escolhida na hora da compra, na modalidade “RETIRAR”. 

Ponto importante a ressaltar é que pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, pandemias, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Sleek Lingerie – Site se compromete a instruir o cliente em como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a Sleek Lingerie – Site.

  1. Condições Gerais Atenção

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Sleek Lingerie – Site providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, no caso de não haver pessoa no local de entrega, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço ou a agência Central, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Sleek Lingerie – Site não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), valor correspondente ao envio, as taxas de Correios e as taxas administrativas que a encomenda tiver para reenvio.

2.4. Produtos não entregues.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Sleek Lingerie – Site.

Equipe Sleek Lingerie – Site.

contato@sleeklingerie.com.br

Carrinho de compras